QUEREMOS
Partilhar
Consigo...

Natal 2023

O Natal chegou à Ilumina e com ele realizou-se o tão aguardado almoço convívio de toda equipa, cheio de boa disposição e de muitas surpresas.

 

Este é também o momento para desejar a todos os Clientes e Fornecedores um Feliz Natal e um Próspero 2024.

Signify
Coastal Breeze

A Signify surpreendeu com a apresentação da coleção Coastal Breeze.

Esta coleção é produzida através de redes de pesca recicladas, recolhidas em portos na costa da Cornualha, permitindo um ótimo compromisso entre a funcionalidade e o design.

Para homenagear a matéria prima utilizada, bem como o próprio oceano, estas luminárias têm acabamento de inspiração costeira, que ganha vida em texturas e cores que levam a sensação da praia para sua casa.

A Signify (Philips) e a Ilumina partilham o compromisso e a responsabilidade pela adoção de medidas alinhadas com uma economia cada vez mais circular.

Signify Costal Breeze
Aniversário 30 anos Ilumina

30 Anos

No passado dia 13 de fevereiro de 2023 a Vítor Ganchinho ILUMINA celebrou três décadas de sucesso na comercialização de lâmpadas e equipamentos de iluminação.

 

Toda a equipa, clientes e fornecedores estão de parabéns.

Consciência Ambiental Reciclagem de Embalagens

O que acontece às embalagens que vão para o ecoponto?

reciclagem de embalagens
melhor empresa para trabalhar 2016

Prémio
Melhor Empresa para Trabalhar 2016

No dia 21 de novembro de 2016 a Ilumina esteve presente na entrega dos prémios de melhor empresa para trabalhar 2016, onde foi distinguida com o vigésimo lugar, num total de 100 empresas nacionais. O colega Engenheiro Pedro Rosa, recebeu o prémio em nome da Ilumina.
Muito obrigado aos nossos colaboradores, parceiros, clientes e amigos.

Prémio
Excelência no Trabalho 2015

No dia 2 de Fevereiro a Ilumina esteve presente na entrega dos prémios de Excelência no trabalho 2015, onde foi distinguida com o primeiro lugar na categoria de Pequenas Empresas, pelo terceiro ano consecutivo. O Prémio de Excelência no Trabalho é um estudo de clima organizacional e desenvolvimento do capital humano, realizado pela Heidrick & Struggles em parceria com a Human Resources Portugal e o INDEG-IUL, através do qual se analisa o estado de arte das práticas de Recursos Humanos em Portugal e se premeiam as entidades que mais investem e apostam na área.O colega Engenheiro Pedro Rosa, recebeu o prémio em nome da Ilumina e discursou para a audiência.

prémio excelência 2015
Best Place to Work 2013

Prémio
Excelência no Trabalho 2014

A Ilumina foi distinguida com o 1º lugar do Prémio Excelência no Trabalho, na categoria Pequenas Empresas, na edição de 2014 do estudo da consultora Heidrick & Struggles, que visa premiar as empresas que valorizam e investem no desenvolvimento do capital humano. Esta iniciativa resulta de uma parceria da Heidrick & Struggles com o Diário Económico e a ISCTE Business School.

Prémio
Excelência no Trabalho 2013

A Vítor Ganchinho – Ilumina foi distinguida com o 1º lugar do Prémio Excelência no Trabalho, na categoria Pequenas Empresas, na edição de 2013 do estudo da consultora Heidrick & Struggles, que visa premiar as empresas que valorizam e investem no desenvolvimento do capital humano. Esta iniciativa resulta de uma parceria da Heidrick & Struggles com o Diário Económico e a ISCTE Business School.

Esta iniciativa consiste no estudo do clima organizacional e desenvolvimento do capital humano das empresas a concurso, com o objetivo de apurar e premiar as empresas que mais se destacaram em Portugal.

BestPlaceWork2013